domingo, 7 de dezembro de 2008

Meus Presentes




Os mimos que ganhei da amiga Lucia Schoffen , minha amiga nao mais secreta.
Obrigada meninas do Croche Meu Vicio. Amo vcs.

sábado, 2 de agosto de 2008

Sapatinho de tricô

Meu primeiro sapatinho em tricô. Peguei a receita no Blog:http://docepontinhos.blogspot.com/2007/07/sapato-de-l-para-adultopasso-passo.html

sábado, 19 de julho de 2008

Minha Fat Bag

Minha Fat Bag em Tunisiano. Resultado do nosso encontro no niver da Gislene.
Obrigada Ivy.


segunda-feira, 14 de julho de 2008

Encontro Niver da Gislene_Julho 12 2008

Nosso encontro em Itapetininga. Aniversario da Gislene e fizemos um workshop de Tunisiano com nossa querida Ivy nos ensinando.

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Minha primeira blusa

Minha primeira blusa em trico!!!! Uma conquista. Obrigada a amiga Magali que me ensinou com toda sua paciencia e dedicaçao. Estou usando a blusa com a golinha
que a Marina (crochemeuvico) me deu. Ficou show!!!

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Meu xale

Fiz esse xale super simples e facil. Usei lã Brilho com uma outra de seda.
Começar com 3 pontos na agulha de trico. Nas carreiras pares aumentar um ponto, ate chegar a 40 pontos na agulha ou o tamanho que vc desejar. Depois é sóir diminuindo um ponto. Nao sei escrever receita mas vou tentar melhorar.



quinta-feira, 12 de junho de 2008

domingo, 1 de junho de 2008

MInha Manta

Lembram dos quadradinhos que recebi???? Pois eh essa eh a minha manta. Jah unir todos os quadradinhos que recebi das amigas do Croche Meu Vicio. Agora vou fazer um acabamento nas laterais para aumentar o tamanho. Obrigada Meninas, vou estah sempre com vcs aki comigo, cada vez que olhar um quadradinho desse.

terça-feira, 27 de maio de 2008

Cachecol




Esse cachecol fiz para amiga Renata. Eh em trico.

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Barrado com micangas.



Essa tbm aprendi agora.

Pano de prato







Esses fiz nesse feriado , com chuva e frio......foi muito produtivo. Adorei o resultado.

Aprendenco Patchwork....




A amiga Elisa , com toda sua paciencia , estah me ensinando alguma coisa de patchwork.
Amei.....obrigada!!!

Mais quadradinhos


Daisy Square


Finalmente consegui fazer esse quadradinho...claro com a ajuda da amiga Elisa.

Ficou lindo!!!!!!

quarta-feira, 2 de abril de 2008